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Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?  

Assim que seu pedido for finalizado, será enviado em seu email o código de rastreamento do produto, caso não receba entre em contato conosco, seu código poderá ser acompanhado pelo site dos correios na opção Rastreamento de objetos:   http://www.correios.com.br/ 

 

NÃO RECEBEU SUA COMPRA AINDA? 

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá consultar no site dos correios ou efetuar o login em nosso site e acompanhar o andamento da sua entrega, conforme os passos citados anteriormente.

Passando o prazo (contando somente os dias úteis) de entrega se não receber o seu produto entre em contato conosco para que posamos entrar em contato com os correios para averiguar o status de seu pacote.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a finalização (completa) do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.  

 

COMO CALCULO UM PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA?

 

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo simule seu frete e clique em "ok".

O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo ao lado. 

 

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO? 

O seu produto será enviado pelos Correios. 

 

FORMAS DE ENVIO 

Enviamos encomendas via Pac e Sedex, o frete grátis (nas compras acima de R$199,90) o envio é feito por Pac. 

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?  

Se caso ocorrer algum erro ao preencher o endereço de entrega, entre em contato conosco e peça a mudança de endereço.

 

FORMAS DE PAGAMENTO - COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO?  

 

Disponibilizamos várias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Trabalhamos também com o Pagseguro e Bcash para as compras via cartão de crédito.

Boleto à vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário Bradesco (5% de desconto). Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis. Aceitamos também boleto via Pagseguro e Bcash.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato conosco suporte@lojasparalelas.com.br  Se ainda estiver interessado no produto, você poderá realizar uma nova compra.

 

 

QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?

 

O prazo para pagamento do boleto é de 5 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até sábado.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato conosco suporte@lojasparalelas.com.br . Se ainda estiver interessado no produto, você poderá realizar uma nova compra. 

 

JÁ PAGUEI O BOLETO, MAS MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE HOUVE?

 

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato pelo e-mail  suporte@lojasparalelas.com.br 

 

PAGUEI COM CARTÃO DE CRÉDITO, MAS MEU PEDIDO ESTÁ AGUARDANDO PAGAMENTO. O QUE HOUVE?

 

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da aprovação de uma análise de crédito (interna) e tem um prazo de 24 horas úteis para confirmação. Assim que ele for aprovado será liberado para envio. Finalizando o status do seu pedido para “completo”.   

 

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES - RECEBI MEU PRODUTO , MAS QUERO TROCAR, O QUE FAÇO?  

 

Entre em contato conosco no email suporte@lojasparalelas.com.br informando a troca e se gostaria de trocar por outro produto, nos envie o link dele, número do seu pedido ou no nome de quem foi feita a compra. A primeira troca é grátis sem custo algum para o cliente. Assim que informado a troca, será enviada uma autorização de postagem para apresentar no ato do envio nos correios. Caso o produto que escolher for mais caro que o atual, o pagamento da diferença é feito via depósito bancário, tais dados serão enviados no email do cliente. Se o produto for mais barato e houver diferença de valores, será criado um cupom de desconto que o cliente poderá usar em uma futura compra, o cupom é utilizado na finalização da compra.  

 

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?

 

Caso você mude de ideia e decida cancelar sua compra, nos envie um email para suporte@lojasparalelas.com.br , com o número do pedido e a solicitação de cancelamento.

Importante: Você só poderá pedir o cancelamento antes da sua encomenda ser despachada, caso contrário você terá que esperar a entrega do produto e então solicitar a devolução do item e o estorno do pagamento.  

 

NÃO QUERO FAZER TROCA,EM QUANTO TEMPO ACONTECERÁ MEU ESTORNO OU REEMBOLSO?

 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou débito online. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

  

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos  juntamente com a nota.

Nesse caso você poderá pedir um vale compras no valor do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago. 

 

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

 

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto apresente defeito de fabricação  você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.  

 

FORMAS DE REEMBOLSO

 

Cupom de desconto: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras em nosso site.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente de sua escolha. O prazo do reembolso seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento. 

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.  

 

 

Caso reste qualquer dúvida, por favor, contate:

 

Lojas Paralelas  |  SAC: (41) 3425-5000 | Whatsapp: 41 98795-5231 | E-mail: suporte@lojasparalelas.com.br

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 ao 12:00 - 13:00 às18:00.